Celebridades

VÍDEOS: Comentarista da Globo surge ‘vomitada’ ao vivo e solta palavrão em jogo do Brasil nas Olímpiadas

A jogadora Cristiane estava comentando o jogo da seleção feminina de futebol nas Olimpíadas


24/07/2021

Reprodução

TV Foco



O jogo entre Brasil e Holanda, válido pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio , teve um show a parte com a comentarista Cristiane. A jogadora ficou de fora da competição, mas foi escolhida pela TV Globo para comentar as partidas.

No campo, as duas seleções deram tudo de si e a partida terminou empatada em 3 a 3, fora ele, Cristiane protagonizou momentos icônicos. Em primeiro lugar, ela voltou ao ar para a segunda parte do jogo toda vomitada. Ela contou que o filho Bento gorfou nela durante o intervalo e não deu tempo de se trocar.

Ela brincou com a situação e causou risos tanto em Galvão, como nos outros comentaristas. “Galvão, o Bento acabou de gorfar a roupa inteira”, comentou ela. “Como é que é?”, questionou o narrador. “Eu fui pegar ele no colo agora no intervalo, ai ele gorfou a mamãe inteira”, contou ele. Todos riram da situação.

 

COMENTARISTA XINGOU NA TRANSMISSÃO

Além disso, no gol de empate da Holanda, que se seu após uma bela cobrança de falta, Cristiane soltou um ‘puta merda’ ao vivo. A expressão se deu por conta da bola muito bem batida pela jogadora holandesa. Mas uma vez ela viralizou nas redes sociais. Veja:

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.