Paraíba

VÍDEO: Wesley Safadão estabelece data limite para anunciar se participará do encerramento do São João de Campina Grande


03/07/2022

Wesley Safadão em comunicado pelas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Portal WSCOM



O cantor Wesley Safadão já está quase recuperado do problema na coluna que o fez cancelar uma série de shows neste mês de junho e início de junho. O próprio artista gerou expectativa nos fãs ao comunicar em suas redes sociais, neste domingo (3), a possível data para confirmação do retorno aos palcos, incluindo, o show no encerramento do “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande.

Segundo Safadão, a provável data para o anúncio será na próxima quarta-feira, dia 6 de julho. O artista e a equipe médica que vem cuidando de sua recuperação vão analisar novos exames e decidir se ele poderá participar dos shows.

“Estou me sentindo bem. As dores já foram embora. Estou me recuperando em casa. Na terça e quarta-feira estaremos realizando novos exames e só aí saberei se vou ser liberado para retomar a nossa agenda de shows. Inclusive, com o encerramento do São João de Campina Grande”, disse o cantor.

Devido as dores lombares, Wesley Safadão cancelou várias apresentações. Entre elas, os shows que faria nas festas juninas dos municípios de Santa Luzia e Monteiro, no último dia 26 de julho.

Confira o pronunciamento do cantor:

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.