Policial

[VÍDEO] Primo do prefeito de CG é denunciado por agredir e ameaçar esposa com bebê nos braços dentro de elevador


08/11/2023

(Foto: Reprodução)

Redação/Portal WSCOM



Imagens divulgadas nesta quarta-feira (8) revelam que Adriana Cunha Lima, esposa de Yuri Dias Cunha Lima, primo do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, vem sendo vítima de violência doméstica praticada pelo ex-companheiro. No vídeo capturado por câmeras de segurança de um elevador, em junho deste ano, ela foi agredida e ameaçada por seu marido enquanto segurava a filha do casal no colo. Poucos segundos depois, Yuri entrou no elevador sozinho.

Após o incidente, Adriana retornou à casa de seus pais e não tem recebido auxílio financeiro para os cuidados com a filha do casal desde então. Ela afirmou que já havia procurado uma delegacia com o ex-marido após outro episódio de violência anterior. Após o último incidente em outubro, Adriana obteve uma medida protetiva contra Yuri. O relacionamento, que durou cerca de cinco anos, foi marcado por vários episódios de agressões por parte de Yuri, sendo frequentemente relacionados a questões financeiras.

Confira as imagens:

 

No entanto, segundo Adriana, na última segunda-feira (6), ela também foi agredida por Ivanhoe Cunha Lima, seu sogro, nas dependências do Partage Shopping, localizado em Campina Grande. Durante o ataque, Ivanhoe tomou e destruiu o celular de Adriana dentro do estabelecimento comercial, além de causar arranhões pelo corpo da nora. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher e solicitou as imagens das agressões, porém, até o momento, o Partage não forneceu as os registros das câmeras de segurança do local.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.