Policial

VÍDEO: Polícia recaptura foragido de presídio no Pernambuco na cidade de Barra de Santana, na Paraíba

Os policiais chegaram até o acusado através das denúncias feitas pelos moradores, que suspeitaram da presença de um homem e ligaram para o 190

13/07/2020


Imagem reprodução - Grupo explodiu o muro, e detentos fogem de presídio em Limoeiro, no Pernambuco

Portal WSCOM



A Polícia Militar recapturou, nesse domingo (12), mais um foragido do Presídio de Limoeiro, no estado de Pernambuco. Ele foi preso pelos policiais da 3ª Companhia Independente, na zona rural da cidade de Barra de Santana.

Os policiais chegaram até o acusado através das denúncias feitas pelos moradores, que suspeitaram da presença de um homem e ligaram para o 190.

Após as diligências, as equipes policiais prenderam o apenado, de 37 anos. Ele responde a vários processos e foi condenado por crimes de homicídio e roubo. Este é o terceiro apenado que é recapturado em Barra de Santana.

O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Queimadas. Confira o relato do delegado Ilamilto Simplício, da Seccional 11ª DSPC.

 

Sobre a fuga

Aproximadamente 27 apenados fugiram, na madrugada do último dia 9, da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A fuga ocorreu após a explosão de um dos muros da unidade prisional.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.