Policial

[VÍDEO] Médico psiquiatra nega agressões contra ex-esposa e alega que mulher é borderline e tem surtos psicóticos


12/12/2023

Redação/Portal WSCOM

A defesa do médico psiquiatra Kauê Seabra, investigado pela Polícia Civil por violência contra a ex-esposa, Mikaella Lacerda, emitiu nota à imprensa negando as agressões contra a mulher e alegando que ela sofre da síndrome borderline e tem frequentes surtos psicóticos.

Leia mais: [VÍDEO] Médico é suspeito de agredir ex-esposa, na Capital; câmeras flagraram ameaça com arma e violência na frente do filho

Ainda de acordo com o advogados do médico, “as medidas protetivas requeridas e deferidas no dia primeiro de setembro estão sendo todas compridas”.

As medidas protetivas citadas pela defesa do médico foram concedidas após Mikaella procurar a Delegacia da Mulher e submeter-se a um exame de corpo de delito, o qual confirmou as agressões.

A série de agressões foi registrada por câmeras de segurança instaladas no apartamento do casal, em João Pessoa.

Além das acusações de agressão física, Kauê Seabra enfrenta também alegações de violência psicológica e patrimonial. Segundo relatos, Mikaella era frequentemente alvo de xingamentos e era obrigada a repassar parte de seu salário ao ex-marido.

Confira a nota da defesa do médico:

 

A defesa do psiquiatra também divulgou um vídeo com imagens que seriam dos momentos dos alegados surtos psicóticos de Mikaella. Confira abaixo:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.