Política

Vice-prefeito de Cajazeiras revela preferência pela candidatura Jeová Campos pa

Para deputado


11/04/2013

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PDT) revelou, nesta quarta-feira (10), a preferência pela candidatura de Jeová Campos (PT) para deputado estadual, em 2014. Em entrevista concedida à TV Diário do Sertão, ele deixou claro que as discussões sobre a próxima eleição só acontecerão no ano que vem, mas revelou a sua preferência perante os três possíveis candidatos do grupo. Os demais são José Aldemir (PEN) e o radialista Fabiano Gomes (PPS).

Júnior Araújo lamentou o fato do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ter diminuído seis vagas para deputados na Paraíba. Segundo ele, os municípios terão perdas políticas e financeiras com essa decisão.

“Deixaremos de ter representantes que destinem verbas as nossas cidades, mais do que nunca precisamos eleger filhos de Cajazeiras”, disse.

Idas e vindas

Na oportunidade da entrevista, Júnior falou sobre sua desavença com Carlos Antonio que o levou ao Governo de Léo Abreu em 2008. De acordo com ele, sua diferença com o primo Carlos Antonio não foi política e sim familiar. “Sofri muito nessa época, pois Carlos é como um irmão, mas isso já foi superado”, disse.

Com relação ao Governo de Léo, Júnior disse que simplesmente atendeu um chamado da cidade de Cajazeiras para ser secretário e assim o fez, até por consideração ao ex-prefeito. “Tenho um grande respeito por Léo, ele é um grande amigo”, disse.

Entretanto, após a renúncia de Léo a Prefeitura, Júnior acabou deixando a Secretaria de Articulação Política. Segundo ele, a gota de água que o levou a abandonar a pasta foi o fato do então prefeito Carlos Rafael (PTB) ter tentado boicotar seu partido nas eleições de 2010.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.