Paraíba

Vereadores criticam João Almeida por pedido para anular eleição da CMJP

SUSPENSÃO DE ELEIÇÃO


23/08/2017

Os vereadores Leo Bezerra (PSB), Humberto Pontes (Avante), Milanez Neto (PTB) e Raíssa Lacerda (PSD) estranharam, nesta quarta-feira (23), o requerimento do vereador João Almeida (SDD), apresentado ontem na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), pedindo a suspensão da eleição da Casa para o biênio 2019/2020.

João Almeida alega que a eleição antecipada elegeu o vereador João Corujinha (PSDC) foi eivada de irregularidades.  "Houveram atropelos regimentais, jurídicos e até morias, mas não vou entrar nesta seara", afirmou. 

Leo Bezerra (foto) disse estranhar o posicioanmento de João Almeida. O socialista disse que João já votou várias vezes em eleições antecipadas na CMJP e nunca se queixou de irregularidades. “Se ele quisesse disputar a presidência da Casa, que tivesse se candidatado. Porque ele não colocou a chapa para ganhar no voto, no tapetão não dá”, afirmou. 

Já Humberto Pontes afirmou que não foi feito nenhum tipo de manobra e Milanez Neto disse entender que a questão será resolvida dentro da Casa. Raíssa, por sua vez, disse que não houve nada ilícito. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //