Política

Vereador solta o verbo e diz que o “espírito da malandragem” prevalece no parlam

descompensou


21/10/2015

{arquivo}Conhecido pelo temperamento explosivo, o vereador Renato Martins (PSB) perdeu as estribeiras de vez, nesta quarta-feira (21), e soltou o verbo de forma pesada contra o Poder Legislativo, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar da oposição criticou o posicionamento dos membros da Casa de Napoleão Laureano em relação as matérias de interesse do Executivo.

Durante a discussão em plenário, Renato chegou a afirmar que o “espirito da malandragem” prevalecia na Câmara Municipal de João Pessoa, e que os vereadores de situação estariam “se perdendo nesta relação safada e prostituída”, se referindo à gestão municipal.

A declaração bombástica veio após a oposição ter mais um requerimento derrubado na Casa de Napoleão Laureano. Renato teria pedido esclarecimentos à Prefeitura Municipal sobre a falta imposta a um servidor, que teria justificado ausência ao trabalho para participar de audiência pública promovida pela Câmara Federal, na última segunda-feira (19), que debateu a situação da saúde pública em João Pessoa.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //