Política

Vereador sofre atentado ao sair de sessão na Câmara de Zabelê


10/09/2013

 O vereador do município de Zabelê, Zé Cabral (PTB), sofreu um atentado na noite desta segunda-feira (09), quando saia da sessão na Câmara Municipal. Ele foi surpreendido por um homem armado, e acabou sendo atingindo com um tiro de revólver no braço. Mesmo ferido, o vereador conseguiu travar uma luta corporal com o criminoso e tomar sua arma, mas não evitou que ele fugisse.

Em contato com a reportagem, a Polícia Civil informou que Zé Cabral foi socorrido para o Hospital Santa Filomena, em Monteiro, e não corre risco de morte. Não se sabe ao certo quem praticou o atentado, mas a polícia suspeita que tenha sido a mando de algum desafeto político do parlamentar, que é conhecido na cidade por ter um temperamento forte durante as sessões da Câmara.

O atentado contra o vereador de Zabelê acontece poucos dias após um parlamentar da cidade de Serra Branca, também no Cariri, Geraldo Caetano (Déa), ter sido assassinado com quatro tiros à queima roupa, quando trabalhava em uma barraca de lanches de sua propriedade em frente à Escola Estadual Senador José Gaudêncio.

A polícia está realizando várias diligências na região para tentar localizar o criminoso. O delegado responsável pelo caso é Luiz Xavier.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.