Política

Vereador repudia fala de Cássio sobre PT e cita “currículo judicial” de senador

EM INAUGURAÇÃO


11/03/2017



 O vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT), divulgou uma nota de repúdio a uma declaração do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em Monteiro, nesta sexta-feira (10), durante a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco a cidade.

 Segundo Marcos, o senador tentou desqualificar manifestantes que protestavam no local, dizendo que os mesmos estavam apoiando um partido corrupto. O vereador citou um “currículo judicial” de Cássio, apontando a Operação Concord, onde o senador seria investigado por um suposto esquema de desvios e lavagem de dinheiro do Edifício Concord.

 Henriques ainda citou que Cássio teve o mandato cassado pelo TRR por suposto uso de um programa social com fins eleitorais, e teria governado por força de liminar. “Mesmo assim foi cassado novamente pelo TRE por uso do Jornal ‘A União’, por uso indevido da máquina pública durante campanha eleitoral”, afirmou o vereador.

 Marcos Henriques ainda chamou a presença de Cássio na inauguração de “claramente oportunista” e questionou: “Quem é Cássio para acusar alguém de corrupção, sendo ele impedido incialmente de assumir seu atual mandato por conta de sua ficha de condenações? ”.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //