Política

Vereador não se arrepende de atirar copo em colega; vítima anuncia processo

CONFUSÃO NA CÂMARA


26/10/2017



O vereador de Borborema, Massairo Costa (PSB), que na sessão da Câmara Municipal, da noite dessa quarta-feira (25), aparece em vídeo atirando um copo no vereador Neto Galdino, disse, nesta quinta-feira (26), que não se arrepende da confusão.

A confusão teria começado depois que Galdino informou na sessão que filhos de Massairo recebiam dinheiro da gestão anterior sem trabalhar. Neto Galdino insinuou ainda que o filho de Massairo, engenheiro da gestão passada, estaria envolvido na má execução de convênios.

"Não podia aguentar o que ele disse, a minha realção foi aquela. Vocẽ só sabe quando é pai. Ele não podia insinuar, direta ou indiretamente que minha familia é desonesta. Ele tem que provar, com documentos. Isso eu não aceito. Não me arrependo. Na política estou para receber de tudo, mas minha família não", declarou Massairo.

B.O

Já Neto Galdino disse que irá a Delegacia de Polícia Civil registrar queixa contra o suposto agressor e vou acionar a Justiça por tentativa de agressão física. Galdino disse ainda que irá acionar o presidente da Cãmara para que as medidas administrativas cabíveis contra Massairo sejam adotados no âmbito do legislativo. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //