Política

Vereador Marmuthe visita ruas e solicita calçamentos de vias da Zona Sul de Joao Pessoa

O parlamentar está fazendo um levantamento completo das vias públicas da Capital que se encontram, há muitos anos, em péssimo estado de conservação, cheias de buracos, lama e detritos.

21/02/2021


Vereador Marmuthe Cavalcanti (Foto: Divulgação/Assessoria)

Portal WSCOM



Nesta semana o vereador Marmuthe Cavalcanti visitou diversas ruas da Zona Sul de João Pessoa que não possuem calçamento. O parlamentar está fazendo um levantamento completo das vias públicas da Capital que se encontram, há muitos anos, em péssimo estado de conservação, cheias de buracos, lama e detritos, para solicitar oficialmente ao Poder Executivo, através de requerimentos aprovados na Câmara Municipal, o calçamento ou pavimentação destes logradouros.

“Estou fazendo novamente o levantamento das ruas sem calçamento em João Pessoa, para que a gente possa apresentar requerimentos sobre cada uma delas na Câmara Municipal e aprová-los. A partir daí, encaminhamos estas solicitações para a Prefeitura tomar providências. Já estou com a relação de centenas de ruas apresentadas pelos moradores, e muitas outras solicitações chegam a cada dia. É impressionante a quantidade de vias públicas que aguardam a pavimentação há décadas”, destacou o vereador.

Marmuthe lançou no seu Instagram o quadro: “Vereador, aprove a minha rua”, onde o morador de uma rua sem calçamento acessa o Instagram do parlamentar (@marmutheJP) e deixa uma mensagem no “Direct”, citando o nome da sua rua; o bairro onde está localizada; e um telefone para contato. Assim, poderá ser informado sobre o andamento da solicitação.

“Enquanto vereador, fazemos a nossa parte. E vamos cobrar que a Prefeitura também faça a parte dela, realizando a pavimentação das ruas, garantindo o trânsito de veículos por estas vias, valorizando os bairros e comunidades e, principalmente, proporcionando mais qualidade de vida para milhares de pessoas. Afinal, os moradores pagam seus impostos em dia e exigem condições dignas nos locais onde residem. Por isso, seguimos na luta, ao lado do povo, cobrando sempre às autoridades responsáveis”, disse Marmuthe.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você