Política

Vereador diz que Ricardo desmente Nelson Lira e comprova boicote a Cartaxo

Mais polêmica


04/11/2013

 O vereador Marcos Vinicius (PSDB) disse, na noite desta segunda-feira (04), que o próprio governador Ricardo Coutinho (PSB) desmentiu o presidente do Botafogo, Nelson Lira, que mais cedo alegou que há cerca de 15 dias tinha agendado compromisso com Ricardo no Palácio da Redenção, para justificar o boicote da diretoria do clube ao almoço de homenagem ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), no restaurante Sal e Brasa.

Após a polêmica, Nelson Lira concedeu entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM e disse que não houve boicote, pois não tinha combinado nada com o prefeito, e que o encontro com Ricardo as 15h00 no Palácio da Redenção estava marcado há 15 dias. No entanto, ao chegar ao Palácio da Redenção, com duas horas de atraso, Ricardo falou com a imprensa e revelou que o encontro tinha sido marcado apenas no último sábado.

Auxiliares da PMJP asseguram que o almoço de homenagem a Cartaxo foi marcado na ultima quinta.

“Organizaram o boicote, mas esqueceram de afinar o discurso e acabaram se contradizendo”, criticou Marcos Vinicius.

Marcos Vinicius também criticou a diretoria do Botafogo pelo tratamento dado ao prefeito. Segundo ele, Cartaxo foi quem primeiro acreditou no clube, apoiando desde o início do ano.

“Enquanto Cartaxo apoiava, inclusive viajando com a família para acompanhar o time em jogos fora de João Pessoa, o governador ignorava. Agora que o time venceu a Série D, de forma oportunista, quer tirar proveito político da situação e a diretoria de forma imoral aceita esta armação”, atacou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.