Paraíba

Vereador anuncia ponte que interligará Mangabeira e Valentina

Obras


16/09/2014



 O vereador Sérgio da SAC (PSL) anunciou que Mangabeira e Valentina de Figueiredo ganharão uma ponte que vai interligar os dois bairros. A informação foi confirmada durante seu pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar ainda concedeu dois Votos de Aplausos a personalidades do Valentina.

Sérgio agradeceu o apelo feito e atendido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para o início da obra que instalará uma ponte entre os bairros de Mangabeira e o Valentina de Figueiredo.

“A obra iniciará ainda neste semestre, já houve licitação e a ordem de serviço. Agradeço o empenho da Prefeitura em atender um apelo que foi realizado pelo nosso mandato e também por outros colegas vereadores”, disse.

Além disso, o parlamentar solicitou Voto de Aplausos aos professores Eurípedes e Santiago, que atuam no bairro Valentina de Figueiredo. “A justificativa está no empenho desses profissionais, que resultou e contribuiu para o desfile cívico do bairro, que aconteceu no domingo (14). São pessoas comprometidas com o que fazem de forma abnegada”, salientou Sérgio.

Em aparte, Chico do Sindicato (PP) agradeceu à PMJP por o projeto da ponte ter saído do papel e citou o incentivo ao esporte como outra área de investimento.

“Cito também a UPA do Valentina; além dela, esta ponte vai contribuir substancialmente para o desenvolvimento do bairro. Outro fator é que já foram licitadas obras para 10 campos de futebol na Capital, inclusive. Era mais uma necessidade que foi atendida”, acrescentou.

Renato Martins (PSB) disse que gostaria de reconhecer publicamente a importância das ideias propostas pelo mandato de Sérgio da SAC.

“Sei que o senhor não pensa só no Valentina, mas na cidade. São ideias de cunho prático as sugeridas pelo seu mandato. Imaginem você ter que sair do Valentina para ser atendido em um hospital em Mangabeira quando o acesso aos dois bairros está bloqueado pelo excesso de chuvas?”, concluiu Renato.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //