Política

Veneziano volta a lamentar saída de João do PSB e diz que momento é de cautela

06/12/2019


Da Redação
Portal WSCOM

O senador Veneziano Vital do Rêgo lamentou, nesta sexta-feira (6), o desfecho da crise do PSB com a saída do governador João Azevêdo do partido. Ele pregou cautela com o momento.

“Sempre fui um dos poucos a dizer, lamentar do fato, depois saber das próprias consequências, e depois, dentro das minhas limitações, e vejam que eram limitações de fato, porque eu não tive condições de fazer essa repactuação, essa rearmonização. Mas vamos aguentar, não há razoes para que nos precipitemos. O governador adotou a posição correta, virou a página, ponto e ponto, como diria meu pai”, disse.

Veneziano confirmou que se reunirá neste fim de semana com o governador para analisar as possibilidades dos dois. O senador deixou em aberto a sua saída do PSB.

“Eu não tenho sentimento nesse instante, leia-se formado, posição formada. O fato é que nós comungamos com o governador. Demos no início lamentando o episódio que deu o desgarramento, esse desfecho indesejável e inimaginável por força de tudo que foi construído por todos nos, cada um com seus valores, seus esforços. Dando aquilo que poderia dar”, declarou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.