Política

Veneziano visita obras do Eixo das Nações e destaca ação para a melhoria da mobilidade em Campina Grande

Senador licenciado destacou que a ação do Governo do Estado facilitará o deslocamento e garantirá o conforto de quem trafega pela área

01/10/2020


Na imagem o senador Veneziano Vital do Rego

Portal WSCOM

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) visitou as obras do Eixo das Nações, que vai interligar pontos extremos de Campina Grande, desafogando o trânsito no Centro da cidade, numa grande ação de mobilidade urbana. Por meio das suas redes sociais, ele, que está licenciado do cargo, destacou que a ação do Governo do Estado facilitará o deslocamento e garantirá o conforto de quem trafega pela área.

“Nós sabemos que o governador João Azevêdo veio, anunciou e está fazendo essa importante ação de mobilidade urbana. Vamos beneficiar toda a região norte da cidade, nos bairros dos Cuités, Jeremias, da Palmeira, além daqueles que vêm do brejo paraibano e que, passando pelo Eixo das Nações, evitarão trafegar pelo Centro da cidade. Uma conquista extraordinária, com investimentos do Governo do Estado, em mobilidade urbana, que todos nós saberemos reconhecer”, comentou Veneziano.

Sobre a obra – Dividida em duas etapas, está recebendo investimentos superiores a R$ 5 milhões do tesouro estadual e é considerada uma das principais ações de mobilidade urbana na Rainha da Borborema. Na primeira etapa foram beneficiadas as Ruas Frei Damião Bozano, Vereador Benedito Mota, Maestro Nelson Ferreira e Antônio Alves Lima. Já a segunda etapa teve início na Rua XV de Novembro e segue até a Rua Sem Nome, no Bairro do Araxá. Quando concluída, as pessoas que desejarem se deslocar até as universidades (UEPB ou UFCG), por exemplo, não terão mais de passar pelo centro da cidade, porque poderão utilizar a via expressa.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.