Política

Veneziano vê PMDB tomando “rumos desastrosos” por falta de diálogo

FALTA DE DIÁLOGO


03/01/2017



Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta terça-feira (3), o deputado federal Veneziano Vital do Rego criticou a condução do PMDB em nível estadual. O parlamentar acredita que está havendo falta de diálogo nas decisões e encaminhamentos tomados sem a consulta da executiva estadual, o que tem causado um enfraquecimento da legenda.

“Está faltando ao PMDB diálogo e capacidade para entender que os rumos que foram tomados foram desastrosos. Tínhamos quatro deputados estaduais e hoje estamos com dois. Tínhamos 57 prefeituras e agora estamos com 27, com tendência a cair para 20”, comentou.

“Tem que fazer mea culpa e ter humildade de dizer que tem algo errado e se perguntar se o que ocorreu em João Pessoa foi certo quando o partido lança uma candidatura e faz com que haja animosidade entre candidatos Gervásio Maia e Trócolli Júnior e depois toma outros encaminhamentos sem ouvir a executiva estadual, sem saber quais seriam as repercussões negativas”, continuou.

Questionado sobre a fala de Maranhão, de que estaria triste por ter perdido a eleição em Campina Grande para justificar suas críticas, Veneziano emendou.
“Maranhão não me conhece, me parece. Sou uma pessoa que participa da vida pública sabendo que ela lhe reserva momentos de glória e alegria e outros momentos de reveses. Precisa me conhecer um pouco mais”, finalizou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //