Política

Veneziano revela que João Azevêdo confidenciou permanência no PSB: “Não tenho razões para sair”


11/10/2019

Na imagem o senador Veneziano Vital do Rego



 O senador Veneziano Vital (PSB) revelou nesta sexta-feira (11) que o governador João Azevêdo o confidenciou que permanecerá nos quadros do PSB. Veneziano também cravou que não sai do partido, que vive crise desde a deflagração do embate interno pelo comando do Diretório Estadual.

 “Eu continuo no PSB. A última fala que eu tive com João o governador foi muito exposto ao dizer: ‘Veneziano, eu não vou sair do PSB, não tenho razões para sair do PSB’, como eu também não tenho razões. A não ser que fatos novos terminem a nos levar a tomar decisões indesejáveis”, disse à Arapuan Fm.

 Veneziano ainda revelou que está muito à vontade na sigla, e pontuou que agora tem a liberdade de expor pensamentos de uma forma que não tinha quando era membro do MDB.

 “Estou me sentindo muito à vontade. Fui PDT, brizolista de carteirinha, fui PMDB durante 14, 15 anos. As minhas concepções, os meus conceitos políticos você sabe. A minha escola está muito mais próxima no campo aonde eu me encontro do que o que eu estava. Estou me sentindo mais à vontade de falar. Muitas das coisas que gostaria de falar não pude nos 4 anos de deputado federal, hoje estou podendo”, declarou.

_

Por Redação / Portal WSCOM

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.