menu

Política

12/09/2019


Veneziano rebate críticas de Ricardo e sai em defesa de Azevêdo: “se João não fosse uma pessoa qualificada a população não o acolheria”

Segundo o senador, o ex-governador foi precipitado ao tentar induzir que construiu o projeto girassol sozinho desde 2005,

Na imagem, o senador Veneziano Vital do Rego

O senador Veneziano Vital do Rego (PSB) rebateu, na manhã desta quinta-feira (11), as críticas feitas pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, sobre a condução do projeto político socialista no Estado que elegeu 22 deputados estaduais, 3 deputados federais e 1 senador da República no pleito de 2018.

 

Segundo Veneziano, Ricardo foi precipitado ao tentar induzir que construiu o projeto girassol sozinho desde 2005, citando que todas as vitórias conquistas pelo partido foram realizadas em grupo. O senador ainda rebateu a afirmação de que foi o ex-governador quem o elegeu em 2018.

 

“Ninguém constrói nada isoladamente. As vitórias de Ricardo contou com a presença ao longo de sua historia de outros tantos companheiros. Não estou na condição de senador, porque contei com a ajuda de Ricardo, que teve em 2018 um gesto maiúsculo em nome do projeto, mas tive outros tantos companheiros e por merecimentos próprios”, respondeu Veneziano, em entrevista à Rádio Jovem Pan de João Pessoa.

 

Ainda sobre as criticas feitas por Ricardo, Veneziano saiu em defesa do atual governador afirmando que “se João não fosse uma pessoa qualificada a população não o acolheria. Não vamos estabelecer quem deve mais a alguém”, concluiu.

 

LEIA MAIS: Crise: após Veneziano e Edvaldo, secretária recusa integrar comissão do PSB da Paraíba

 


Da Redação
Portal WSCOM