Política

Veneziano é lançado ao Governo em convenção do MDB e PT e aponta consumação de parceria ‘espontânea’ e ‘convergente’ apoiada por Lula


05/08/2022

Da Redação / Portal WSCOM

O senador Veneziano Vital (MDB) apontou que a confirmação da sua candidatura ao Governo do Estado, em convenção hoje (5), no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, representa a consumação da parceria entre PT e MDB no Estado apoiada pelo ex-presidente Lula (PT). 

 

“Representa uma simbologia daquilo que nós vimos na última terça-feira com apoteótica  visita que o presidente Lula em solo paraibana, em Campina Grande. Hoje, com a consumação dessa parceria. Como dizia,  construída de uma forma convergente, espontânea, voluntariosa, sobre a perspectiva de fazer mudanças em nível nacional, como também sobre a perspectiva real e, eu creio, que vitoriosa, em nível estadual aqui”, declarou.

 

Ele criticou o governo de João Azevêdo e disse que a Paraíba precisa de um governante ‘ágil’.

 

“Deixar a lerdeza de um governo que não respondeu às nossas expectativas”, disse.

 

Vené elogiou o nome escolhido para disputar a vice, Maísa Cartaxo. Ela representa a mulher paraibana, destacou. 

 

“Conhece as realidades do Sertão da Paraíba, filha de Cajazeiras. Colaborou de maneira importantíssima para João Pessoa, sem ser integrante em cargos comissionados. Estou muito feliz de ter uma mulher aguerrida e competente que representará a mulher paraibana”, pontuou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.