Política

Veneziano critica Bolsonaro por novo ataque com xingamentos à imprensa: “postura que não condiz com o cargo que ocupa”

27/01/2021


Veneziano reagiu contra fala do presidente contra à imprensa

Por Ângelo Medeiros

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) foi mais uma autoridade política a reagir contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), que nesta quarta-feira (27), atacou a imprensa brasileira com vários xingamentos, em reunião com auxiliares e apoiadores, ao comentar o suposto escândalo do leite condensado.

“Vergonhoso para quem se apresenta como Cristão Conservador. Uma postura que não condiz com o cargo que ocupa. Minha solidariedade, mais uma vez, para toda imprensa brasileira”, postou Veneziano Vital em suas redes sociais.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostrando um trecho de uma reunião de Bolsonaro com ministros e apoiadores do governo, ele mostrou profunda irritação com as denúncias sobre as compras de alimentos em 2020 pelo governo, nas quais foram gastos R$ 1,8 bilhão, sendo R$ 15 milhões apenas em leite condensado.

“Vai pra puta que o pariu, rapaz. Imprensa de merda”, disse ele aos gritos. “É para encher o rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, reagiu.

VEJA A REAÇÃO DO PRESIDENTE:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você