Política

Veneziano acredita em apoio do PSB em eventual 2° turno

SUCESSÃO EM CG


23/07/2016

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou em entrevista nessa sexta-feira, 22,  que tem boa relação com o governador da Paraíba e presidente de honra do PSB, Ricardo Coutinho, apesar de o partido socialista ter candidato próprio à prefeito na cidade, na pessoa do deputado estadual Adriano Galdino. Ele crê também no apoio do partido socialista em um eventual segundo turno na cidade.

“Conversamos sobre as realidades de João Pessoa e de Campina. Não temos hostilidades. Não somos adversários, até porque o governador sabe do nosso apoio na campanha para o governo ultimamente. Estando no segundo turno, acredito que contarei com o apoio do PSB”, declarou Veneziano.

Vené acredita que está muito mais preparado para governar os destinos da cidade, pelo fato de ter passado oito anos à frente da prefeitura e pelo conhecimento que adquiriu pelas demandas da sociedade ao longo desse tempo.

“Mesmo estando em Brasília, na condição de deputado federal, estou antenado com os problemas dos campinenses. Por onde passo na cidade, tenho ouvido elogios à nossa administração e insatisfações diante da péssima administração do prefeito Romero Rodrigues”, disse Veneziano.

Sobre as alianças com outros partidos, Veneziano que tudo está na fase das conversações e na expectativa de acertos, com o PP, DEM, PROS, PTN, entre outros.

O pré-candidato disse que vai chegar no momento da campanha com a autoridade de quem fez por Campina: “Eu carrego comigo um histórico de obras, de quem sempre respeitou as pessoas que dependem dos transportes coletivos, através do Sistema Integrado, da bilhetagem única e na melhoria nas vias públicas, enquanto o prefeito Romero falta com a verdade, quando aumentou a passagem de ônibus três vezes em apenas um ano, abandona a atenção básica, acaba os centros de especialidades odontológicas, que fecha cozinhas comunitárias e restaurantes populares, prejudicando sete mil pessoas. Eu não quero crer que Campina deseja que isso continue. Eu posso andar por Campina sabendo o que de bom fiz pelos campinenses”, destacou o prefeitável.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //