Política

Vené não foi chamado para ‘confra’ do PMDB e descarta disputar Estado em 2018

DEPUTADO FEDERAL


09/01/2017

Durante entrevista nesta segunda-feira (9), o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse que não foi convidado para o jantar de confraternização do PMDB no último dia 28 de dezembro que contou com lideranças do PSDB e do PSD e que “não iria” mesmo que fosse convidado. 

“Mesmo se fosse convidado para a confraternização do PMDB eu não iria. Quem viu a foto que circulou nas redes sociais acha que se tratava de um evento de qualquer partido, menos do PMDB”, comentou.

O peemedebista voltou a afirmar que não deixará a legenda, mas que continuará a resistir contra decisões que considera arbitrárias.

“Não vou aceitar uma decisão de poucos”, enfatizou.

O parlamentar falou também sobre o seu futuro político – descartando tentar o governo do Estado em 2018 e rebatendo as falas do vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, que aifrmou que o PMDB fez um "esforço absurdo" para lançá-lo candidato ao governo em 2014.

“Foram dois momentos, 2010 e 2014, em que eu tive a oportunidade e o PMDB achou em não vingar o meu nome. Não estou asfixiando sonho, mas para a eleição de 2018 sou candidato a reeleição [à Câmara Ferderal”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //