Política

Vené diz que surpreenderá na escolha do vice e critica o PMDB: ‘moleta do PSDB’

DISPUTA EM CAMPINA


02/08/2016



O deputado federal Veneziano Vital (PMDB) afirmou em contato com o Portal WSCOM, na manhã desta terça-feira (2), minutos antes de se reunir com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (Democratas), que até sexta-feira (5) apresentará o nome do vice na chapa liderada por ele na disputa eleitoral pela prefeitura de Campina Grande. Segundo ele, todos se surpreenderão com o nome escolhido.

“Vamos surpreender com o vice e com uma coligação que deverá registrar uma até cinco partidos”, afirmou Veneziano, que acrescentou: “tudo isto diante de duas grandes estruturas que agem para atrair mais simpatizantes, mesmo assim vamos trabalhar para reverter possíveis adversidades e vencer as eleições”.

CONJUNTURA ESTADUAL

Na análise da política, Veneziano voltou a criticar a direção estadual e municipal do PMDB em João Pessoa por ter optado por apoiar a pré-candidatura à reeleição de Luciano Cartaxo (PSD), na Capital, e disse que seu partido virou uma “moleta do PSDB”.

Veneziano disse que se sente preocupado com o desempenho da direção do PMDB que, segundo ele, tem insistido em não dar ouvidos nem levar em conta a opinião de quem sustenta o partido.

Ele criticou a opção pelo deputado federal Manoel Júnior como candidato a vice em João Pessoa por “ter ao longo das últimas eleições sido um agente do PSDB no nosso partido votando diversas vezes contra nossos candidatos”.

“Mesmo com todos os fatos registrados contra nosso partido, a direção insiste em não levar em conta nossas posições”, afirmou. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //