Política
Velório de Arthur Cunha Lima ocorrerá na ALPB e sepultamento acontece nesta terça-feira
09/06/2025

Portal WSCOM
O ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Arthur Cunha Lima, morreu nesta segunda-feira (9), aos 75 anos. O velório acontecerá a partir das 22h no Salão Nobre da ALPB, em João Pessoa. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (10), às 15h, no Cemitério Parque das Acácias, também na capital.
Arthur estava internado na UTI do Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed) e morreu por volta das 13h30, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, causada por complicações de um quadro de diabetes. A informação foi confirmada por familiares.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp
Arthur Paredes Cunha Lima, um nome importante da política da Paraíba, carregando o sobrenome de um clã com uma trajetória de influência no Estado.A família convida amigos, colegas e a população para as últimas homenagens.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.