menu

Policial

12/03/2013


Recuperados veículos roubados em RN e PE

No Sertão

{arquivo}Policiais militares da Companhia da cidade de Sao Bento, conseguiram recuperar na tarde dessa segunda-feira, 11, quatro veículos, sendo três com queixa de roubos e um com as caracteristicas adulteradas e placa fria.

Segundo o capitão Douglas Ferreira de Araújo, comandante da unidade militar, dois veículos, um Peugeot preto, placa – MYX 5252, com queixa de roubo no Rio Grande do Norte) e um outro Peugeot 207 prata, placa NOC 6236 com registro de roubo em pernambuco foram localizados numa sucata, no bairro de São Bentinho.

Uma motocicleta Honda NX 4 Falcon preta, placa EQR 4692 SP com características adulteradas e placa fria) e uma motocicleta Honda BIZ 125 KS Preta, placa – MNH 8766 com queixa de roubo na Paraíba também estavam no ferro velho.

Para o capitão Douglas, a proprietária do ferro velho (sucata), Silvana Costa Paiva, viúva, 45 anos de idade, residente na cidade de São Bento, os veículos haviam sido adquiridos pelo seu esposo, Vércio Oliveira, falecido a poucos meses. Ela disse que não tinha conhecimento das irregularidades existentes, quanto as restrições dos objetos apreendidos.

Siilvana apresentou-se espontaneamente, acompanhada de seu advogado, na Delegacia de Polícia em São Bento para prestar esclarecimentos .

O capitão Douglas informou que todos os veículos foram apresentados ao delegado de Polícia Civil de São Bento.