Política

Vaza vídeo com depoimento que comprova inquérito do “propinoduto”

denúncia de Cássio


01/10/2014



Um vídeo com parte do depoimento do jovem apreendido com dinheiro e documentos que comprovariam a existência de propinoduto na Paraíba envolvendo secretários e ex-secretários do governo Ricardo na Prefeitura de João Pessoa e no Estado, conforme foi denunciado pelo senador Cássio Cunha Lima em debate promovido pela TV Cabo Branco, vazou na internet na noite desta terça-feira. O Blog do jornalista Helder Moura, foi o primeiro a divulgar o vídeo.

O vídeo mostra delegados, como Aldovrile Grise e Alan Terruel, interrogando o jovem apreendido com R$ 81 mil e documentos, entre eles papeis com iniciais e nomes que seriam, segundo os delegados, seriam dos secretários, entre eles, o irmão do governador Ricardo Coutinho, o ex-superintendente da Emlur, Coriolono Coutinho, que segundo Cássio, estariam entre os beneficiados com as supostas propinas.

O govenador Ricardo Coutinho classificou o episódio como armação dos delegados e disse que pediu ao Ministério Público que investigasse o caso.

O Fórum dos Servidores Públicos da Paraíba solicitou ao Ministério Público que investigasse o conteúdo da denúncia e se o inquérito realmente sumiu da Secretaria de Segurança do Estado, após ser arquivado em apenas quatro dias.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //