Futebol

Vágner Mancini promete conversa para orientar lateral Douglas Santos

SELEçÂO

03/04/2013




{arquivo}Como não poderia ser diferente, o técnico Vágner Mancini se mostrou muito feliz e satisfeito com a convocação do lateral-esquerdo Douglas Santos para a seleção brasileira. No entanto, Mancini tentou deixar a euforia de lado para ter uma conversa mais séria com o jogador antes do seu embarque para se apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari.

– Não tive tempo de conversar com ele, mas é óbvio que vou sentar e explanar algumas coisas. É muito importante que ele seja situado e temos um papel como educador para orientar. Importante ele saber a dimensão do que isso significa para que não fique assustado.

A preocupação maior do técnico Vágner Mancini é que o jovem talento do Náutico não se deslumbre com a vida que vai levar daqui para a frente, apesar de não achar que isso vá acontecer.

– Espero que tudo isso não faça com que ele escorregue ao longo do caminho. Eu não acredito nisso, pois ele é muito centrado. Esta história de vida dele, muitos também têm e eu acho que ele vai saber agir.

Capitão Martinez fala pelo grupo e revela emoção

Além do técnico Vágner Mancini, outro alvirrubro que falou sobre a convocação de Douglas Santos foi o volante Martinez. Como capitão do Náutico, ele foi o escolhido para falar pelo grupo sobre o triunfo pessoal do companheiro e revelou muita emoção dentro do elenco do Náutico.

– Foi muito emocionante e muito merecido. Ele vem fazendo um bom trabalho desde o ano passado e merece. É uma coisa individual, mas que deixa o grupo todo feliz. É o trabalho sendo reconhecido.

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.