Paraíba

Usuários da Vivo enfrentam falta de sinal na Paraíba nesta quinta-feira


19/10/2023

Portal WSCOM



 

 

Clientes da operadora Vivo enfrentaram uma interrupção nos serviços de telefonia e internet em João Pessoa e Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (19). Relatos de clientes em outras regiões do país também apontaram para a mesma falta de comunicação.

Nas redes sociais, diversos usuários manifestaram insatisfação, indicando que o problema persiste desde as primeiras horas da manhã. Dispositivos com chips da companhia foram afetados, sendo forçados a entrar no modo de emergência.

Confira reações nas redes sociais:

https://twitter.com/netocostajp/status/1714967804510687477?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1714967804510687477%7Ctwgr%5Ea0a1861da2d3a757be5ee2f771e874be71e7decb%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.portalt5.com.br%2Fnoticias%2Fsingle%2Fnid%2Fvivo-usuarios-reclamam-falta-de-sinal-da-operadora-na-paraiba%2F

https://twitter.com/Ste_reserva/status/1714963901891092553?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1714963901891092553%7Ctwgr%5Ea0a1861da2d3a757be5ee2f771e874be71e7decb%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.portalt5.com.br%2Fnoticias%2Fsingle%2Fnid%2Fvivo-usuarios-reclamam-falta-de-sinal-da-operadora-na-paraiba%2F

Até o momento desta publicação, a Vivo não emitiu um comunicado oficial sobre a situação. Entretanto, por meio da plataforma X, o perfil oficial da empresa sugeriu que os clientes afetados entrem em contato por mensagens diretas para relatar o problema.

A assessoria de comunicação confirmou a instabilidade na região e assegurou que a empresa está preparando um posicionamento oficial.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.