Policial

Usuário de drogas é morto na frente de casa

criminalidade


06/11/2014

 Dois homens em uma motocicleta assassinaram na manhã, desta quinta-feira (6), o usuário de drogas, Eduardo da Silva Bezerra, 21 anos, no bairro Padré Zé, em João Pessoa.

A vítima estava saindo de uma residência onde morava com a esposa e filho em um quartinho e, ao chegar próximo ao portão, foi abordado pelos criminosos que já chegaram atirando.

Eduardo foi atingido com pelo menos seis disparos e morreu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até a residência e isolou a área de crime até a chegada da delegada e da perícia. O caso está sendo investigado pela titular da Delegacia de Homicídio, Carina Alencar.

Na noite do último domingo (2), Eduardo Bezerra já tinha sofrido uma tentativa de homicídio ao sair do clube ‘Ponte Preta’, no bairro de Madacaru. Ele foi atigido por dois tiros após confusão. Nesse caso, uma pessoa teria sido esfaqueada e Eduardo era apontado como suspeito da tentativa de assassinato.

A polícia acredita que a morte de Eduardo, na manhã de hoje, seja alguma retaliação e tenha alguma ligação com os fatos de violência registrados anteriormente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //