Paraíba

Unipê seleciona professor para o Nape

Inscrição


08/02/2013



 O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está com inscrições abertas até o próximo dia 18 de fevereiro para preenchimento de uma vaga para profissional de nível superior. O professor selecionado irá atuar no Núcleo de Apoio Pedagógico da Instituição (Nape).

Segundo a pró-reitora de Ensino de Graduação do Unipê, professora doutora Maria Izabel Cavalcanti Cabral, as inscrições devem ser feitas na Secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação do Unipê, no Bloco D, do curso de Direito (1º andar), de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

As inscrições também podem ser encaminhadas pela Internet, para o e-mail preg@unipe.br, com os documentos exigidos anexados (em formato pdf). O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no Portal Unipê (www.unipe.br).

Requisitos para o cargo

O candidato deve ter titulação lato ou stricto sensu devidamente comprovada, em área relacionada à Educação, conhecer a legislação do ensino superior, ter atuado em apoio pedagógico docente, ter experiência na elaboração e avaliação de Projetos Pedagógicos de cursos de graduação, além de ter conhecimento em metodologias ativas e em ambientes virtuais de aprendizagem. O profissional deve ter ainda disponibilidade para atuar em tempo parcial (pelo menos 20 horas semanais) ou integral (40 horas semanais).

Das inscrições

Documentos a serem apresentados no ato da inscrição:

– Requerimento de inscrição (Portal do Unipê);
– Curriculum Vitae atualizado modelo Lattes (CNPq), acompanhado dos seguintes documentos: cópias de diplomas e comprovação da experiência profissional;
– Memorial com o objetivo de mostrar a trajetória do candidato na construção de sua identidade profissional e compreender a sua inserção nos processos de apoio pedagógico no ensino superior. Sugere-se o relato de experiências/vivências relevantes, conforme requisitos elencados para o cargo. Além disso, deve explicitar sua sensibilidade aos objetivos do Nape, comentando, em sua perspectiva, como pode contribuir para o fortalecimento deste núcleo. Esse memorial deve ser redigido em até 2.500 caracteres sem espaços, letra Arial 12, espaçamento entre linhas 1,5, papel formato A4.

Processo seletivo: de 20 a 22 deste mês

O processo seletivo será realizado de 20 a 22 de fevereiro de 2013, por uma comissão formada de três docentes. O processo seletivo compreenderá duas etapas, que são a análise da documentação apresentada na inscrição, com base no Curriculum Vitae e, ainda, a defesa do memorial seguida de entrevista para os candidatos pré-selecionados (análise de currículo).

Resultado sai no dia 25 de fevereiro

O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de fevereiro, no Portal Unipê. Os candidatos selecionados receberão a notificação da seleção também por e-mail.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //