Paraíba

Unimed JP inscreve clientes para grupos voltados para grávidas, diabéticos e pes

Saúde


13/01/2015



A Unimed João Pessoa está oferecendo nova oportunidade aos clientes para participarem de um dos três Grupos de Educação em Saúde (GES) voltados à prevenção de doenças, à qualidade de vida e ao bem-estar. Estão abertas inscrições para 200 vagas distribuídas nas turmas de equilíbrio do peso, diabetes e materno-infantil, que vão começar em fevereiro, no Espaço Viver Melhor.

De acordo com o Setor de Promoção da Saúde, são 50 vagas para o grupo de controle do diabetes, que terá duas turmas com 25 pessoas; 50 para o grupo de equilíbrio do peso, também com duas turmas de 25; e 100 para as grávidas que querem ter uma gestação saudável, além do curso específico de amamentação e oficinas.

Para participar do GES, o cliente não tem nenhum custo adicional à mensalidade do plano. Basta inscrever-se e aderir ao programa, que disponibiliza uma equipe interdisciplinar especializada para cada grupo. Também fazem parte das atividades educacionais palestras e oficinas, que complementam as ações desenvolvidas pelos grupos.

Para saber mais sobre o programa de promoção da saúde da Unimed João Pessoa, acesse www.unimedjp.com.br/promocao-da-saude/viver-melhor.

Como se inscrever
– Telefone: 3506-8600 e 3506-8700;
– E-mail: vivermelhor@unimedjp.com.br;
– Internet: www.unimedjp.com.br/promocao-da-saude/viver-melhor/
– Presencialmente: Espaço Viver Melhor, que fica na Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.