Política

Único paraibano titular na CCJ, Couto pedirá investigação de Temer


10/07/2017

O deputado federal Luiz Couto, do PT, é o único paraibano titular na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Federal. Neste domingo, 9, ele divulgou em seu perfil no Facebook um vídeo no qual deixa clara sua postura em relação à denúncia apresentada contra o presidente Michel Temer e que estará no centro das atenções da Câmara dos nesta semana.

A acusação foi apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e, para ter prosseguimento perante a Justiça, precisa ser admitida pelos deputados em duas etapas de votação: primeiro na CCJ, depois no plenário.

"Tem gente que ainda pergunta como eu votar em relação ao impeachment de Michel Temer. Meu voto é pela concessão para que ele seja investigado pelo STF. Tenho certeza que as provas encaminhadas pela Procuradoria Geral da República são consistentes e de extrema gravidade. Nós temos que autorizar e faremos isso. Espero que os outros paraibanos que também são membros da CCJ também possam votar pela autorização. Esta é a hora de mudar a face desse País e botar para fora um presidente que constituiu uma quadrilha e está envergonhando todo o Brasil", explicou Couto.

Na CCJ figuram como suplentes os deputados paraibanos Efraim Filho (DEM) e Wellington Roberto (PR).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //