Educação

UFPB começa instalações nos ambientes do novo edifício de Pós-Graduação do CCSA

Novo prédio tem capacidade para atender, ao mesmo tempo, 300 pessoas de cinco programas de Pós.

22/01/2020


Nova sede beneficiará cerca de 400 pesquisadores - Foto: Angélica Gouveia

Portal WSCOM



A nova sede da Pós-Graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) entrará em funcionamento na primeira semana de março. Inaugurado em dezembro passado, o prédio agora está na fase de instalação dos equipamentos.

 

“Teremos condição de abrigar 300 pessoas ao mesmo tempo, advindos de cinco programas de Pós-Graduação: Administração, Economia, Contabilidade, Gestão Pública, Ciência da Informação e o Mestrado Profissional em Economia”, informou o diretor do CCSA, professor Walmir Rufino.  

 

De acordo com o diretor, o prédio da Pós-Graduação do CCSA encontra-se na etapa de montagem das salas, de instalação dos splits, instalação de divisórias nas salas das Coordenações dos Programas, das cadeiras do auditório e mini-auditórios.

 

O prédio com três andares possui 12 salas de aula, dez para 25 pessoas e duas para 50; um auditório, um miniauditório, compartimentos para reunião de grupos de pesquisa, sala multiuso e espaços para as coordenações dos cursos.

 

O edifício foi construído em cooperação técnica com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). O investimento na obra é de R$ 2,3 milhões.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.