Futebol

Tudo certo! Sandro Silva e Leonardo são aguardados pelo Vasco segunda

Vasco


06/01/2013

{arquivo}O Vasco espera contar com dois reforços no início da semana que vem em Pinheiral (RJ), onde o time realiza a pré-temporada. O diretor executivo de futebol do clube, René Simões, acertou alguns detalhes finais com Leonardo e Sandro Silva e espera pela chegada de ambos já nesta segunda-feira.

A situação de Leonardo vinha sendo um pouco mais complicada, pois o jogador pediu um salário considerado alto pelos dirigentes vascaínos. Após algumas rodadas de negociações, chegou-se a um acordo. O Atlético-MG participou ativamente das conversas, pois o atacante, assim como o volante Fillipe Soutto, está envolvido no troca troca pelo atacante Alecsandro.

Pedro Ken é o próximo a chegar. René Simões acredita que, durante a semana, tudo esteja acertado entre as partes. Com isso, o meia não perderia grande parte da pré-temporada com o restante do grupo.

Zé Love e Nei continuam negociando. No caso do lateral, o clube ficou de dar uma resposta sobre uma contraproposta feita pelos agentes do atleta nos próximos dias.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //