Política

Tucano chama Estela de “bibelô” e diz que Ricardo era candidato GPS em 2010


28/02/2014



O vereador, Marcos Vinícius (PSDB/JP), rebateu na tarde de hoje, 27, as declarações da secretária Chefe de Gabinete, Estelizabel Bezerra (PSB), que teria dito em entrevista na Rádio Arapuan/FM que o senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), só foi eleito graças ao apoio do hoje governador, Ricardo Coutinho (PSB). “Ela não passa de um bibelô imprudente”, criticou.

 

Para Marcos, Estelizabel esquece que na época da campanha “Ricardo era o candidato GPS, que sequer conhecia a Paraíba”. “Cássio foi quem fez Ricardo existir, afinal naquela época ele não passava da ponte do Rio Sanhauá e se fosse para o interior se perdia”, disse.

 

O parlamentar lembrou que a maior prova de que Cássio não precisava de Ricardo está na votação de João Pessoa. “A capital, que é onde Ricardo tem seu maior reduto, foi a cidade, proporcionalmente, em que Cássio foi menos votado, mesmo sendo este o terreiro de Ricardo”, reiterou o tucano que disse que os votos do senador foram conquistados por ele mesmo.

“Cássio foi responsável por deixar a capital com 50% de saneamento, enquanto que Ricardo prometeu um Bilhão em obras que nunca saíram do papel”, arrematou.

O vereador questiona ainda que se Ricardo tem tanto voto assim, por que não conseguiu eleger a própria Estelizabel para prefeitura de João Pessoa, em 2012, quando sequer chegou ao segundo turno.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.