Entretenimento

Trupe Arlequin apresenta nova temporada com dois espetáculos em João Pessoa


03/06/2025

Da redação/Portal WSCOM

A Trupe Arlequin, um dos grupos mais atuantes da cena artística paraibana, retorna aos palcos com uma nova temporada em dose dupla no Teatro Ednaldo do Egypto, nos dias 7 e 8 de junho. Serão apresentados os espetáculos “Xulé À La Carte”, às 17h, e a palestra-performance “Por Um Fio”, às 20h.

Reconhecida por mesclar circo, teatro e performance em suas montagens, a Trupe já circulou por todos os estados brasileiros e países como Argentina, Uruguai, Colômbia, Portugal e França. Agora, o grupo convida o público pessoense a conferir dois de seus principais trabalhos em apresentações com entrada aberta ao público de todas as idades.

Espetáculos

Xulé À La Carte (Classificação: Livre)

Às 17h, o espetáculo apresenta cenas da palhaçaria contemporânea com gags, pantomimas e interações com o público, tendo como protagonistas os personagens Xulé e Pipoca. A montagem já passou por cidades como Lisboa, Porto, San Martín, Avellaneda e Bogotá.

Por Um Fio (Classificação: 12 anos)

Às 20h, a experiência cênica traz um relato autobiográfico do artista Diocélio Barbosa, que conecta memórias pessoais à criação do solo circense desenvolvido durante a pandemia. A montagem mistura circo, teatro e performance e já percorreu festivais em diversos estados brasileiros, além de cidades da França e da UNICAMP, em Campinas.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis no [Sympla](https://linktr.ee/Arlequino) ou podem ser adquiridos via Pix para a chave: Trupe Arlequin de Circo Teatro / CNPJ: 10.848.988/0001-05. O comprovante deve ser enviado para o número (83) 98680-9768. A venda por Pix vai até às 13h do dia 7 de junho.

Serviço

Local: Teatro Ednaldo do Egypto – Av. Maria Rosa, 284, Manaíra, João Pessoa – PB

Datas: 07 e 08 de junho

Xulé À La Carte*, às 17h (Livre)

Por Um Fio*, às 20h (12 anos)

Mais informações: (83) 98730-8183

Site: [www.trupearlequin.com.br](http://www.trupearlequin.com.br) | [arlequino.producoes@gmail.com](mailto:arlequino.producoes@gmail.com)



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.