Paraíba

TRT confirma concurso na Paraíba

Emprego


07/01/2014

 O Tribunal do Trabalho da Paraíba confirmou a realização de concurso público para este ano de 2014, quando serão oferecidas 33 vagas, a grande maioria na área de informática (Tecnologia da Informação). Ainda não existe uma data definida, nem previsão se acontecerá no primeiro semestre. O processo está na fase de escolha da empresa que vai realizar o concurso.

Os estudos para a realização do concurso público no TRT paraibano começaram no ano de 2010 e as vagas se destinam exclusivamente às áreas onde as especialidades são insuficientes ou simplesmente inexistentes. São vagas geradas principalmente a partir de demandas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e para o cumprimento das metas anuais do Poder Judiciário. Obedecem, ainda, a Resolução 90/2009 do CNJ que define um número mínimo de vagas na especialidade Tecnologia da Informação.

Para o cargo de Analista Judiciário serão oferecidas 18 vagas e para o cargo de Técnico Judiciário, 15. Para informática serão 22 vagas, entre analista e técnico. Já para saúde serão seis vagas, distribuídas entre várias especialidades. Com o lançamento do edital, os interessados vão tomar conhecimento de todos os requisitos.
A Presidência do TRT definiu que o site da instituição (www.trt13.jus.br) trará notícias sempre que houver uma novidade sobre o concurso, para que os interessados tenham amplo conhecimento do certame.

Cargo: Analista Judiciário

Especialidade

Tecnologia da Informação

7 Vagas

Contabilidade

2 Vagas

Estatística

1 Vaga

Medicina

1 Vaga

Medicina do Trabalho

1 Vaga

Psicologia

1 Vaga

Fisioterapia

1 Vaga

Odontologia

1 Vaga

Enfermagem

1 Vaga

Engenharia – Segurança do Trabalho

1 Vaga

Arquivologia

1 Vaga

Total de vagas para o cargo de Analista Judiciário: 18

Cargo: Técnico Judiciário

Especialidade

Tecnologia da Informação

15 Vagas

Total de vagas para o cargo de Técnico Judiciário: 15

Total geral de vagas: 33



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.