Futebol

Treze perde para o Sport de virada na Arena Pernambuco


10/02/2024

📸 @paulopaivafoto/@sportrecife

Portal WSCOM



O Sport venceu o Treze de virada por 3 a 1, em partida válida pela Copa do Nordeste, nessa sexta-feira (9), na Arena Pernambuco. O Galo abriu o placar com Xande, mas o Leão rapidamente reagiu com um gol contra de Rafael Castro. O artilheiro Gustavo Coutinho virou o jogo, e Pedro Lima, nos acréscimos, selou a primeira vitória rubro-negra na competição.

No primeiro tempo, o Sport, apesar de superior, não conseguiu exercer domínio pleno, com falhas no setor ofensivo. O Treze começou bem, mas perdeu força ao longo dos minutos. O empate 0 a 0 foi comemorado pelos paraibanos. Já no segundo tempo, o Sport melhorou, virou o jogo e conquistou a vitória.

Com essa vitória, o Sport somou seus primeiros três pontos na Copa do Nordeste, ocupando temporariamente a segunda posição do Grupo A. O Treze, que venceu na estreia, permanece com três pontos e está momentaneamente em terceiro no Grupo B. Os próximos compromissos incluem o Sport visitando o Itabaiana, enquanto o Treze enfrenta o CRB em Campina Grande.

A partida não ficou isenta de polêmicas, especialmente no lance aos 5 minutos em que Xande, do Treze, sofreu um tranco de Pedro Lima na área. A arbitragem interpretou como simulação e mostrou cartão amarelo para Xande.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //