Futebol

Treze enfrenta o Sousa de olho na Série C do Brasileirão

em Campina


23/04/2014

A torcida do Treze deve lotar hoje o estádio Presidente Vargas para incentivar a equipe do Treze que tem jogo importante a partir das 20h30 contra o Sousa, que divide a liderança com o Campinense. O Galo da Borborema conta com 12 pontos e está de olho na classificação a semifinal, que já tem Auto Esporte e CSP com vagas garantidas. A arbitragem será de Renan Roberto, de João Pessoa, auxiliado por Luiz Felipe e José Maria Neto, ambos de Cabedelo.

Vencer é a palavra de ordem do técnico Leandro Sena, pois um placar adverso com o Dinossauro praticamente tira o time de Campina Grande do G2, que estreia no próximo sábado no Campeonato Brasileiro da 3ª Divisão, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão.

No último jogo, contra o Auto Esporte, o Treze conseguiu apenas um empate por 1 a 1 contra uma equipe já classificada e que apenas vem cumprindo tabela. O resultado ruim provocou reunião do técnico Leandro Sena com os dirigentes galistas.

Uma das novidades do Treze para o jogo de hoje deverá ser a entrada, de primeira, do atacante Fabinho Cambalhota, que foi bem no jogo contra o Auto Esporte, inclusive marcando o único gol do clube na partida. Ele deverá entrar no lugar de Jailson ou Jonatas Belusso.
A provável equipe do Galo para enfrentar o Sousa é a seguinte: Gilson, Hudson, Negretti, Douglas e Fernandes; Leanderson, Sapé, Léo Batholo e Téssio; Jonatas Belusso e Jailson (Fabinho Cambalhota).

O Dinossauro do Sertão vencendo o jogo contra o Treze praticamente garante sua classificação a semifinal. No último jogo conseguiu um importante empate contra o Botafogo da Capital quando perdia por 2 a 0, mesmo jogando bem.

No Sousa, Ribinha retorna e deverá substituir Jeorge, artilheiro da equipe que deixou a equipe e foi para o Icasa, de Juazeiro do Norte que disputa a Série B do Brasileiro. Também volta Eduardo Recife que cumpriu suspensão. O Dinossauro deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fábio Lima, Eduardo Recife, Eduardo Sousa, Rogério e Camilo; Algodão, Xinho, Manoelzinho e Paulinho Mossoró; Cleber e Ribinha.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //