Futebol

Treze e Sousa entram em campo pela semifinal do Campeonato Paraibano 2024


31/03/2024

Foto: Reprodução/Internet

Da redação

O confronto entre Treze e Souza, acontece hoje as 16h, neste domingo (31) no Estádio Marizão. O jogo é a primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano Unipê 2024.

O Treze está classificado no 1º lugar, com 21 pontos em sete vitórias. O Alvinegro é o atual campeão e tenta o feito de conseguir conquistar sua 18ª taça do Paraibano, e se firmar como bicampeão consecutivo pela quinta vez.  O Galo da Borborema entra em campo após a derrota para o Vitória por 3 a 0, na última quarta-feira (27), pela 9ª rodada da Copa do Nordeste 2024.

Já o Dinossauro, que na Copa Brasil fez seu nome chegando a terceira faser da disputa, tenta agora conquistar sua terceira taça do Campeonato Paraibano. O Sousa ficou na 4ª colocação, com 14 pontos, obtidos em quatro vitórias e dois empates na primeira fase do campeonato, a equipe também sofreu três derrotas. O último confronto do time foi marcado pelo empate de 1 a 1 contra o Pombal, em 16 de março.

Prováveis escalações

Treze (técnico: William De Mattia)

Igor Rayan; Van, Luiz Fernando, Rafael Castro e Higor; Edmundo, Juninho e Gui Campana; Xandy, Will Viana e Thiaguinho.

 Sousa (técnico: Paulo Schardong)

Gabriel Souza; Iranilson (Gustavinho), Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson; Alexandre Aruá, Hebert Cristian, Juninho Paraíba e Reinaldo; Diego Ceará e Ewerton Silva.

Arbitragem

– Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF-PB)
– Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Corrêa (CBF-PB)
– Assistente 2: Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (CBF-PB)
– Quarto árbitro: Bruno Monteiro Cunha (CBF-PB)



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //