Futebol

Treze e Sousa decidem hoje adversário do Botafogo-PB na final do Paraibano


03/04/2024

Estádio Amigão, em Campina Grande.

Portal WSCOM



Nesta quarta-feira (3), o Estádio Amigão, em Campina Grande, será palco do jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano entre Treze e Sousa. A partida está marcada para as 20h15.

No jogo de ida, o Sousa levou a melhor ao vencer por 2 a 1, com dois gols de Diego Ceará. O Treze descontou com um gol contra de Jackson. Agora, o Treze busca a vitória por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Em caso de vitória simples, a vaga será decidida nos pênaltis.

Foto: Luciano Soares / Sousa EC

O Galo tem sete vitórias e três derrotas na campanha geral, sem empates até o momento. Já o Sousa, em busca de sua segunda final consecutiva, tem a vantagem do empate para avançar, contando com cinco vitórias, dois empates e três derrotas até aqui.

O jogo será transmitido pelo ge, com narração de Kako Marques, comentários de Phillipy Costa e reportagens de Max Oliveira e Izabel Rodrigues. Para o Treze, o técnico William De Mattia terá força máxima, contando com a seguinte provável escalação: Igor Rayan; Van, Luis Fernando, Rafael Castro, Higor; Edmundo, Juninho, Gui Campana; Will Viana, Xandy e Thiaguinho.

Já o Sousa, comandado por Paulo Schardong, deve ir a campo com: Bruno Fuso; Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Jackson; Alexandre Aruá, Hebert Cristian, Felipe Jacaré, Reinaldo; Hiago e Diego Ceará.

A arbitragem ficará a cargo de Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ) como árbitro principal, Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA-MG) como Assistente 1, Lilian da Silva Fernandes Bruno (MASTER-RJ) como Assistente 2 e Felipe da Silva Gonçalves Paludo (CBF-RJ) como Quarto árbitro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //