Futebol

Treze e Sousa conhecem datas e horários de confrontos pela Copa do Brasil


10/02/2024

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados)

Portal WSCOM

A Diretoria de Competições da Copa do Brasil divulgou a tabela detalhada da primeira fase, trazendo informações sobre os 40 confrontos iniciais. A competição se inicia no dia 20. Treze e Sousa representam a Paraíba.

O embate marcado para o dia 20/2, entre Treze e ABC acontecerá no Amigão, em Campina Grande, às 21h30. Já o Sousa jogará contra o Cruzeiro no dia 21, às 19h30. O local ainda será definido.

Confira a tabela completa aqui.

O sorteio dos embates ocorreu em um evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro, definindo o destino de 80 times que entrarão em campo nesta fase inicial. A Copa do Brasil é conhecida como a competição mais democrática do país, proporcionando oportunidades para clubes de diferentes regiões brilharem.

Nesta etapa, a decisão do classificado ocorrerá em jogo único, com o time de posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) em relação ao adversário sendo o mandante. Em caso de empate, a equipe visitante avançará no torneio, adicionando um elemento de suspense e imprevisibilidade às partidas.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //