Policial

Três pessoas sofrem tentativas de homicídio; uma das vítimas tem 17 anos

Violência


09/09/2014



A polícia não registrou nenhum homicídio nas últimas 24 horas na Região Metropolitana de João Pessoa, mesmo assim a Polícia Militar atendeu três ocorrências de tentativa de assassinatos, sendo que uma das vítimas é um adolescente e, segundo boletim do Hospital de Emergência e Trauma, na Capital o estado clínico dele é considerado grave.

O primeiro caso aconteceu no início da noite dessa segunda-feira, 8, na comunidade São Rafael, Bairro do Castelo Branco. O adolescente de 17 anos, que é ex-interno do CEA, foi vítima de ferimento por arma branca, sendo atingido com golpes nos braços, no tórax e no pescoço.

Policiais que atenderam a ocorrência tomaram conhecimento que o adolescente estava na comunidade conversando com amigos quando um jovem se aproximou e aplicou os golpes. Ele foi
socorrido por uma guarnição da patrulha da Polícia Ambiental.

Cerca de uma hora depois, mais duas pessoas deram entrada no Trauma. Edson Vieira da Silva, 21 anos, foi ferido por disparos de fogo no Bairro do Rangel, em João Pessoa.

Edson sofreu três tiros de um homem não identificado. Ele foi conduzido até o Trauma em um carro particular, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. O quadro clínico é regular.

A outra pessoa atendida no Trauma foi Eronildes Cosmo da Silva, 33 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Costa e Silva. Socorrido por uma ambulância do SAMU, ele recebeu atendimento médico, sendo liberado já na madrugada de hoje.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //