Policial

Três mulheres são presas com 750 gramas de crack em Santa Rita

Em Santa Rita

05/03/2013


Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam na manhã desta terça-feira (5) no Conjunto Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, três mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Um motorista alternativo também foi detido.

Na primeira ação, duas delas foram detidas com 750 gramas de crack e foram identificadas como Marcela Alves Gomes, de 25 anos, e Maria da Conceição da Silva de Jesus, de 21 anos. Eles estavam com a droga num veículo alternativo. O motorista do alternativo identificado como Ricardo Barbosa de Pontes, foi preso, mas liberado em seguida.

A terceira mulher presa, foi identificada como Ana Márcia Alves Gomes, de 21 anos, irmã de Marcela Alves. Ela estava com R$ 3 mil e contou que recebeu uma ligação de um preso do presídio Sílvio Porto, mandando que ela fosse até o chafariz em Tibiri que lá um veículo Gol preto estaria esperando por ela para que levasse o dinheiro à Delegacia de Polícia para liberar as outras duas mulheres que haviam sido detidas com a droga.

A Polícia prendeu também Ana Márcia e o motorista do Gol que eram o mesmo veículo e o mesmo homem que haviam sido liberados durante a prisão das duas primeiras suspeitas.

Os quatro envolvidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Distrital e vão responder por tráfico de drogas, condução ao tráfico e tentativa de suborno.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.