Entretenimento

Três longas estreiam esta semana na programação do Cinespaço

CINEMA


01/06/2017



Três longas estreiam esta semana na programação do Cinespaço MAG Shopping.

Confira abaixo os detalhes: 


MULHER MARAVILHA – A Deusa das Amazonas da DC Comics chega às telonas como um dos blockbusters mais aguardados de 2017. E as primeiras críticas internacionais mostram que o público especializado aprovou Mulher-Maravilha, já considerado o melhor longa de heróis da DC Comics, desde a trilogia Batman, de Christopher Nolan.


Mulher-Maravilha é o primeiro filme-solo de uma heroína a ganhar as telas desde Elektra, em 2004. O filme mostra as origens da personagem e já apresenta sua ligação com o universo da Liga da Justiça. Diana, princesa das Amazonas, vive numa ilha isolada do mundo, que sonha em treinar para se tornar uma brava amazona, mas é proibida pela mãe, que teme em ver a filha em combate.


Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


Z – A CIDADE PERDIDA – Baseado no ótimo livro de não-ficção de David Grann, o filme conta a história do militar Percy Fawcett, que é escolhido para cartografar os limites inexplorados da Amazônia entre Bolívia e Brasil, e fica obcecado com os mistérios locais, em particular com uma mítica civilização perdida que teria prosperado no passado, no coração da floresta. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.


O CIDADÃO ILUSTRE – Mais um filme argentino que nos deixa uma pergunta no ar: Por que ainda não conseguimos fazer filmes com roteiros tão bons quanto os dos nossos hermanos? Daniel Mantovani é um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa, que volta à sua terra para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade.


Por mais que o local seja fonte de inspiração de todos os seus trabalhos, ele não se reconhece na região graças às suas peculiaridades interioranas, muito distantes do lado cosmopolita da Europa. Por isso, sua ilustre visita desencadeará uma série de situações complicadas entre ele e o povo local.


 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //