Brasil

Três homens são presos pela morte de congolês no Rio

De acordo com a polícia, um deles é Fábio Silva. Ele confessou que deu pauladas no congolês Moïse Kabamgabe. Ele estava escondido na casa de parentes


01/02/2022

Moïse Kabamgabe, jovem congolês espancado até a morte (Foto: Reprodução)

WSCOM/Brasil 247



Três homens foram presos nesta terça-feira (1) pelo espancamento que levou à morte do congolês Moïse Kabamgabe em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Eles devem responder por homicídio duplamente qualificado, impossibilidade de defesa e meio cruel.

A polícia informou que um deles é Fábio Silva, vendedor de caipirinhas na praia. Ele foi preso em Paciência, também na Zona Oeste.

De acordo com a polícia, Fábio confessou aos agentes que deu pauladas no congolês. Ele estava escondido na casa de parentes, informou o portal G1.

À tarde, outro homem, que disse ter cometido as agressões contra o congolês, se apresentou na 34ª DP (Bangu) e foi levado para a Delegacia de Homicídios do Rio.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança do quiosque Tropicália, na Praia da Barra da Tijuca, mostrou a ação de três homens. O congolês foi ao quiosque na noite de 24 de janeiro para cobrar o pagamento de dois dias de trabalho em atraso.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //