Cursos e Eventos

Trem do forró da 3ª idade começam quarta

São João


11/06/2013



Dançar forró e festejar São João não tem idade. É o que garantem os integrantes do Grupo da Melhor Idade Creuza Pires, que vão cair, nesta quarta feira, 12, no forró sobre trilhos da Capital. Os forrozeiros da terceira idade prometem animar as viagens para Cabedelo e Santa Rita ao som de muito forró pé de serra. O embarque acontecerá na estação João Pessoa, às 13h41 com destino a Cabedelo com retorno na mesma composição. Ao todo serão cerca de 100 idosos vestidos a rigor.

Com a viagem do Grupo Creuza Pires a CBTU marca a abertura dos passeios animados de grupos da terceira idade no sistema de João Pessoa. Além do Creuza Pires, irá passar por aqui na próxima sexta feira, 14, os idosos do Clube da Melhor Idade Novo Alvorecer, da Assembleia Legislativa da Paraíba. Eles também embarcarão com destino à Cabedelo e retornarão no mesmo trem.

Para evitar transtornos para os passageiros diários, a CBTU reserva um veículo exclusivo para atender a esses passeios temáticos. O carro de passageiro (vagão) extra é engatado na mesma composição da grade comercial e passa a ser uma atração para os demais usuários, devida a tanta disposição e alegria dos forrozeiros da terceira idade.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.