Futebol

Treinador do Milan se enfurece com nova molecagem de Balotelli: “Ele não é mais

"NÃO É MENINO"


25/09/2013



O Milan parece ter se cansado do comportamento explosivo e imaturo de seu goleador Mario Balotelli. Na última terça-feira (24), o técnico rossonero Massimiliano Allegri condenou a expulsão do atacante diante do Napoli, no último final de semana, e disse que o clube não irá recorrer da decisão da Federação Italiana de suspendê-lo por três partidas.

Na derrota em casa para o Napoli por 2 a 1, Balotelli foi expulso por ofender o árbitro da partida, válida pelo Campeonato Italiano. De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o técnico Allegri ficou muito decepcionado com a atitude de seu jogador.

— Sua atitude é errada, jogadores do Milan não devem ter um comportamento semelhante. Mario errou, porque penaliza a equipe e os torcedores, e a decisão de não entrar com recurso é clara. Ele deve crescer, não é mais um menino.

Durante entrevista coletiva em Milanello, Massimiliano Allegri foi além e disse que o atacante deve amadurecer, para que possa assumir a condição de ídolo nacional.

— Mário tem 23 anos, é um jogador importante, mas para ser um campeão não basta só chutar oito bolas no gol em uma partida. Ele precisa ter um comportamento correto, porque é um exemplo para todas as crianças que o assistem.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //