Policial
Travesti é detida suspeita de esfaquear ex-jogador Warley em JP; veja vídeo
VEJA VÍDEO!
30/01/2018
Uma travesti suspeita de agredir a facadas o ex-jogador Warley Santos foi detida pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Warley caminha pelo bairro de Manaíra, é seguido e depois a pessoa suspeita aparece correndo (veja o vídeo). O delegado Diego Garcia confirmou que a pessoa detida é uma travesti e foi levada para a Central de Polícia.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido subtraído e localizado com parentes da suspeita. Ela afirma que houve uma briga e não um assalto. "Há uma versão ainda conflitante e a partir da oitiva de ambas as partes veremos o melhor caminho da investigação".
Warley Santos, ex-jogador da seleção brasileira, São Paulo, Palmeiras e Grêmio, recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (28). O ex-atleta reagiu bem após nova cirurgia nos pulmões, na tarde do sábado (27).
Ainda de acordo com boletim médico, o ex-jogador encontra-se em um quadro estável, consciente e responde bem ao tratamento. "Warley Santos segue aos cuidados da equipe médica e assistencial, e como parte do processo de recuperação faz sessões de fisioterapia", afirma o hospital em nota.
Vídeo mostra Warley e fuga de suspeito de desferir facadas em ex-jogador, em João Pessoa
Vídeos mostram crime e socorro a Warley
Nas imagens divulgadas nesta segunda-feira, Warley caminha em uma rua pelo bairro de Manaíra. Logo em seguida, o suspeito passa correndo atrás dele. A situação é no cruzamento da rua Umbuzeiro com avenida São Gonçalo. O vídeo mostra ainda o suspeito lavando as mãos, após desferir os golpes de faca, e o carro de Warley indo embora do local.
Em um vídeo de uma câmera de segurança divulgado pela polícia, Warley para o carro em frente a um edifício residencial e caminha lentamente para pedir ajuda. A gravação mostra o ex-jogador descendo do carro com algo na mão e caminha até a portaria do edifício.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.